Políticas de Troca e Devolução
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de até sete dias, a contar da data de recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA:
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O produto não poderá ter indícios de uso.
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O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
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Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
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A troca ou devolução do valor da mercadoria será feita após o recebimento da mercadoria e análise da sua condição.
- O frete de retorno, e reenvio em caso de troca, será por conta do comprador.
PRODUTO COM DEFEITO:
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O produto não poderá ter indícios de uso.
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O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.
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Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- A troca ou devolução do montante correspondente será feita após o recebimento da mercadoria e análise da sua condição.
- O frete de retorno, e reenvio em caso de troca, será por conta da empresa.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
Em casos de reembolso por desistência/ arrepndimento o valor devolvido será referente ao valor da mercadoria, ou seja, será descontado o valor do frete pago para envio.
Em casos de reembolso por defeito o valor devolvido será referente ao valor total do pedido.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 dias após o recebimento da mercadoria.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário que seja enviado, por e-mail, os dados de uma conta ativa, para ressarcimento do valor.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering
CUPOM DE DESCONTO
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, será gerado automaticamente e disponibilizado na conta do cliente um cupom de desconto no valor correpondende.
As trocas também poderão ser realizadas na loja física.